Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
CUJUBIM: Criminosos que roubaram sitiantes são presos após troca de tiros com a PM
.jpg)
Na noite deste domingo 25/02, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por um cidadão informando que na RO-205, há aproximadamente 16km de Cujubim, havia três elementos em um Gol de cor vermelho e um Strada de cor branco e no local havia sido ouvido disparo de arma de fogo. Imediatamente, a guarnição se deslocou ao endereço informado, onde ali chegando, foram avistados ambos os veículos. Foi dada ordem de parada aos condutores, momento que três assaltantes saíram correndo em direção da mata atirando contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Mesmo com a intensa troca de tiros, ninguém ficou ferido. O elemento identificado como Fernando Rodrigues Dias Junior de 29 anos conseguiu fugir, já Thiago Silva Santos de 22 anos e Resevaldo Chaves Mendonça de 22 anos foram algemados e presos. Em contato com as vítimas, as mesmas relataram que os criminosos pediram ajuda para arrumar o carro que estava quebrado. Momento que os criminosos anunciaram o roubo e mediante agressões e graves ameaças, subtraíram duas alianças, dois relógios e a quantia de R$ 2.139,00. Todos os pertences da vítima foram encontrados no bolso de Rosevaldo. As vítimas também informaram que os assaltantes queriam que o carro quebrado fosse rebocado e para isso pediram um caminhão baú e um cabo e mandaram as vítimas ficaram deitadas. Depois de preso, Roseveldo ainda ameaçou a guarnição dizendo que eles não estavam mexendo com vagabundo e que ele pertencia a Facção Criminosa denominada Comando Vermelho. O carro dos criminosos ficou no local, sendo que na manhã desta segunda-feira 26/02, a guarnição realizava patrulhamento no local do ocorrido, momento que avistou o criminoso Fernando mexendo no carro e pegando algumas roubas. O marginal foi abordado e assumiu ser o terceiro elemento envolvido no roubo dos sitiantes e que estava escondido na mata. Diante do exposto, foram registrados os Boletins de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
07/05/2026 : Nossa reportagem visita o 7º BPM de Ariquemes e fala sobre o dia a dia de uma policial militar – Vídeo
07/05/2026 : Estão abertas as inscrições para o prêmio SEBRAE Mulher de Negócio até o dia 19/06 em Ariquemes – Vídeo
07/05/2026 : Grupo de pais de alunos de Cacaulândia protestam contra o fechamento de escola – Vídeo
07/05/2026 : Força Tática apreende drogas e prende suspeito no Setor Apoio Social em Ariquemes – Vídeo
07/05/2026 : SEMUST lança em Ariquemes a campanha de conscientização Maio Amarelo – Vídeo
07/05/2026 : Suspeito de receptação é preso pela Polícia Militar de Ariquemes após celular furtado ser rastreado – Vídeo
07/05/2026 : Nota de Pesar do falecimento do aluno Gabriel Valmir P. Balthazar
06/05/2026 : SEBRAE lança projeto “Desafio Liga Jovem” que atende estudantes dos níveis fundamental e médio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus