
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Elementos furtam residência e espancam cachorro no Setor 06
Na tarde desta quinta-feira 08/02, um trabalhador, ao chegar em sua residência localizada na Rua Monteiro Lobato no Setor 06, notou que o portão estava aberto e um elemento ou mais, teria invadido o local. Ao averiguar os pertences, a vítima constatou que o criminoso revirou a residência e subtraiu uma TV LCD 32 polegadas, uma caixa de som amplificada, uma botija de gás, um porquinho de moeda que pertence a uma criança, joias entre outros bens de valor. Além de furtar todos estes bens o criminoso ainda espancou um cachorrinho que ficou muito assustado. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 09/02, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus