25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 08/02/2018 Compartilhe esta notícia

JARU: Falso advogado é conduzido por exercício ilegal da profissão

A Polícia Militar conduziu na manhã desta quinta-feira (08) à Delegacia de Polícia Civil localizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru um homem que estava realizando atendimento como advogado em um escritório de Advocacia localizado à avenida Rio Branco, no Centro de Jaru.
O infrator J.L.F. foi preso em flagrante delito acusado de exercer ilegalmente a profissão de advogado em após uma denúncia anônima à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Jaru de que ele não possuía registro na entidade.
A prisão do falso profissional do Direito teve o acompanhamento da Comissão de Ética e Prerrogativa da OAB de Jaru. Segundo o presidente da OAB em Jaru, Indiano Pedroso, no momento da prisão ele estava atendendo uma suposta cliente e teriam outros clientes agendados.
O infrator seria sobrinho do advogado responsável pelo escritório onde estava trabalhando, que poderá responder como partícipe do crime, previsto no Artigo 47 da Lei de Contravenções Penais.

Fonte: Anoticiamais
Data: 08/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus