
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Patrulha Alfa do 7 ° BPM apreende revólver em Ariquemes

Policiais militares da Patrulha Alfa do 7° BPM na noite de sábado (03/02) atenderam a solicitação de uma mulher, que relatou que estava caminhando pela quarta rua do bairro Setor 06, em Ariquemes, quando Odivar Q. (42 anos) que estava armado e conduzindo uma camionete Hilux de cor branca, jogou o veículo em sua direção, a vítima correu para que não fosse atropelada e em seguida entrou em contato com a Polícia Militar.
Com base nas informações os policiais da Patrulha Alfa com apoio da Patrulha Bravo realizaram patrulhamento nas imediações do local informado e lograram êxito em localizar o veículo da denúncia. Foram realizadas revistas pessoal e veicular, e no porta luvas do veículo localizado uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e seis munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor Odivar e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.
Fonte: BOP P P3902/2018 - OP 22251/2018 - AQS-DEAM
Fotos: Patrulha Alfa 7° BPM
Texto: Comunicação 7°BPM
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus