
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Polícia age rápido e prende foragido logo após realizar roubo na Av. Diamantes
.jpg)
Por volta das 11h30m, deste sábado 03/02, as guarnições da Polícia Militar foram informadas que havia acontecido um roubo na Avenida Diamantes no Bairro Nova União I e que o marginal teria se evadido em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor prata. Imediatamente, as guarnições iniciaram patrulhamento, sendo que o suspeito foi avistado empreendendo fuga pela Avenida Canaã. A guarnição comandada pelo Cabo Monteiro e Soldado Bezerra, perseguiu o elemento que adentrou a 7ª Rua do Setor 04, em seguida virou na Travessa Jacundá e ao tentar virar a primeira travessa, caiu ao solo e foi detido pelo Policiais. Em revista pessoal, foi localizado no bolso do criminoso Ednan Oliveira dos Santos de 21 anos, o aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro que pertencem à vítima. A faca utilizada no crime não foi localizada. Em contato com a moça de 21 anos, a mesma relatou a guarnição do Cabo Salton, que estava na residência juntamente com sua mãe e sua filha de 3 anos, quando o marginal se aproximou pedindo informação e em posse de uma faca anunciou o roubo. Segundo a vítima, o criminoso ficou aproximadamente 20 minutos ameaçando e chegou a bater com a prancha da faca, desferir um soco e chama-la de vagabunda. O criminoso foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi constatado que o mesmo estava Foragido da Justiça. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°22090/17, na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 05/02, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus