
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O Real Ariquemes acertou o retorno nesta quinta-feira do goleiro Dida para a sequência da temporada 2018. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.
Alex Sandro Cardoso da Silva tem 30 anos e acumula passagens pelo Ariquemes-RO, Cametá-PA, Genus-RO, Moto Clube-RO, Remo-PA, Rondoniense-RO, Santos Porto Velho-RO, Shallon-RO, Tuna Luso-PA, VEC e, por último, estava no Vitória da Conquista-BA.
No ano passado, o jogador foi peça fundamental na conquista do título inédito do Real Ariquemes no Estadual.
O jogador foi integrado ao elenco na tarde desta quinta-feira na reapresentação do Real Ariquemes, após a eliminação na Copa do Brasil.
O Real Ariquemes enfrenta na próxima quarta-feira o Sparta-TO no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.
futeboldonorte.com
10/03/2026 : 7º BPM PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E VALORIZA POLICIAIS MILITARES EM ARIQUEMES
10/03/2026 : Ministério Público representa adolescente acusada de matar o avô e tentar matar a avó em Ariquemes
09/03/2026 : Mais saúde e mais asfalto chegam a Rondônia com R$ 15,6 milhões viabilizados por Confúcio Moura
09/03/2026 : Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU após colisão entre carro e moto na Av.Tancredo Neves – Vídeo
09/03/2026 : SAMU socorre duas vítimas inconscientes após colisão frontal entre motos no Setor Colonial em Ariquemes – Vídeo
09/03/2026 : Elementos são detidos pela Força Tática comercializando drogas no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus