
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(9).jpg)
O deputado Adelino Follador (DEM) e o vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador (DEM), estiveram na manhã de quinta-feira (18) no Estádio Gentil Valério de Lima, o Valerião, conferindo as obras de reformas para receber os jogos da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 31 entre as equipes do Real Ariquemes e Londrina do Paraná.
Graças à atuação do parlamentar, junto com o vice-prefeito, Lucas Follador, que no período em que assumiu o executivo municipal no mês de novembro passado, receberam na prefeitura o governador, Confúcio Moura (PMDB), para fazerem diversas solicitações. Entre elas o material para as reformas no Estádio, que em menos de 40 dias, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) foram disponibilizados os materiais de construção e em breve será liberado também os recursos para iluminação.
Reconhecemos que se trata de um paliativo, tem que ser feito um projeto definitivo e, devemos continuar buscando recursos para que o Valerião seja completamente revitalizado e esteja preparado para receber grandes eventos culturais e esportivos. Como exemplos a Série D do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Estadual, “bem como, atender a comunidade, através do esporte amador e outras as atividades”, disse o deputado Adelino.
Lucas Follador agradeceu o apoio do deputado Adelino Follador, governador Confúcio Moura e a parceria com o prefeito Thiago Flores (PMDB), destacando a importância de investimentos no esporte. “Agradecemos também a todos envolvidos nesta reforma, que conta com a união da prefeitura, através da Secretaria de Obras e equipe da Fundação Cultural (Funcel), o presidente do Real Desportivo Ariquemes, Chico Pinheiro, e o empenho do superintendente da Sejucel, Rudnei Paes”, concluiu Lucas.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
26/11/2025 : Expoari 2026 anuncia mega programação e shows de peso; Leonardo abre a 41ª edição – Vídeo
26/11/2025 : Com 54 metros, tradicional árvore de Natal é acesa em Ariquemes – Vídeo
26/11/2025 : F–1000 é prensada por carretas na BR–364, a 50 km de Ariquemes; duas pessoas ficam feridas – Vídeo
26/11/2025 : Motorista é socorrido após colisão com carreta na BR–364, a cerca de 60 km de Ariquemes, sentido PVH – Vídeo
26/11/2025 : Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus