
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(21).jpg)
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve averiguando no sábado (13) as precariedades da BR 421, a qual liga os municípios de Ariquemes a Campo Novo. Os buracos no asfalto estão por todos os lados, e como conseqüência são a piora no trânsito, riscos de acidentes e avarias em peças de carros.
Preocupado com a situação, Geraldo foi pessoalmente verificar, e constatou que nenhuma providência está sendo tomada. “A população não agüenta mais o descaso com a BR 421, que é muito importante para o escoamento da produção, pecuária, piscicultura e o transporte em geral, o governo do Estado, tem que tomar providências em caráter de urgência, e estarei cobrando para que este problema seja solucionado”, disse Geraldo.
De acordo com o parlamentar, já foram solicitadas providências junto ao DER e Dnit.
Na oportunidade o deputado Geraldo esteve vistoriando, ainda, as obras de pavimentação da BR 421 que liga os municípios de Monte Negro a Campo Novo, e enfatizou que irá continuar cobrando a conclusão da obra.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus