
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher esfaqueada é socorrida no Hospital Regional
.jpg)
Durante a noite desta quinta-feira 28/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto socorro do Hospital Regional, onde havia uma mulher esfaqueada. Chegando ao local, os Militares foram informados pela mulher, que a mesma estava em um ponto de taxi quando outra mulher em posse de uma faca chegou por trás e desferiu golpes em suas costas. A vítima relatou também que não conhece a agressora. Após ser ferida, a mulher correu até o pronto socorro onde recebeu atendimento. Diante do exposto, os PM’s confeccionaram o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°223977/17, na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 29/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
19/09/2026 : Premiação do 2° CONVALE será dia 25/09 na ACIA com café da manhã, almoço e sorteio de brindes – VÍDEO
19/09/2026 : Alunos da APAE Ariquemes se preparam para o Festival Paralímpico e JOER Estadual em Cacoal – VÍDEO
18/09/2026 : Dr. Francisco Borges fala sobre homem morto sob ponte e duplo homicídio no Bom Futuro, em Ariquemes – VÍDEO
18/09/2026 : É HOJE! 18/09: Vacinação antirrábica acontece na praça do Setor 09 até às 19h – VÍDEO
17/09/2026 : SAMU socorre vítima de colisão entre motos na Av. JK próximo à sapataria em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : Dois irmãos morrem afogados e são localizados por Bombeiros no Rio Jamari no bairro Mutirão em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus