Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Usuário de drogas é agredido na Praça da Vitória
Na madrugada desta sexta-feira 29/12, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Praça da Vitória, onde havia uma vítima agredida. Chegando ao local, os socorristas se depararam com um usuário de drogas apresentando corte profundo na cabeça, que segundo ele, teria sido causado por pauladas. Os profissionais prestaram atendimento a vítima que foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 29/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus