25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 19/11/2017 Compartilhe esta notícia

Trágico acidente entre S-10 e Carreta mata jaruense de 30 anos na BR-364 em Ouro Preto D'oeste

OURO PRETO DO OESTE, RO - Em mais um acidente registrado na BR 364 resultou na morte do jaruense, Renato Franciso Souza, de 30 anos de idade. O acidente envolvendo uma carreta Bi-Trem e uma caminhonete S-10, aconteceu por volta das 08h00 deste domingo (19 ), na extinta balança do DNIT, a aproximadamente 10 KM de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, vários veículos estavam parados na pista, sentido Jaru/RO, aguardando o tráfico ser liberado, pois homens do DNIT trabalhavam na recuperação daquele trecho, quando a caminhonete S-10 se aproximou em alta velocidade.

Para não bater na traseira de um veículo que estava parado, o motorista jogou o veículo na contramão e acabou batendo de frente com a carreta que seguia sentido Ji-Paraná. O caminhoneiro ainda tentou desviar o pesado veículo, entrando no acostamento, mas não conseguiu evitar o choque.

Devido ao forte impacto, o motorista da S-10 não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a batida.

 

Vários motoristas que chegaram no local, informaram que o condutor da caminhonete S-10 seguia em alta velocidade desde Ji-Paraná.

Fonte: News Rondonia e Correio Central

Data: 19/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus