
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Adolescente baleado é encaminhado para Porto Velho através do transporte aeromédico
.jpg)
Um adolescente de 17 anos de idade que foi baleado com tiros na cabeça durante a noite desta quarta-feira 08/11, no Jardim Feliz Cidade, foi conduzido ao pronto socorro de Porto Velho através do transporte aeromédico. O jovem está com projéteis alojados na cabeça onde apresenta cerca de quatro perfurações, sendo três no rosto e uma na parte de trás da cabeça. O caso do jovem é considerado grave e por isso houve a necessidade da condução do mesmo a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Porto Velho.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Jovem é alvejado a tiros no rosto no Jardim Feliz Cidade – Rapaz foi socorrido em estado grave
.jpg)
Por volta das 23h50min de quarta-feira (08/11), um jovem de 17 anos, estava no quintal de sua residência, localizada na Rua Alegria, no Jardim Feliz Cidade, quando chegaram dois indivíduos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta e estacionaram em frente ha casa, momento em que o carona desceu do veículo com uma arma de fogo em punho e foi em direção à vítima, efetuando um disparo que atingiu o menor no lado direito do rosto. O rapaz caiu ao solo agonizando, enquanto o desconhecido retornou a motoneta onde seu comparsa o esperava e na sequência se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os Policiais Militares: Eloana e Anderson, comandados pelo Cabo Da Silva, foram ao local dos fatos, mas populares informaram apenas que não conseguiram ver as características dos ocupantes da Biz, nem o tipo da arma usada e nem a identificação Alfanumérica da placa da motoneta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento em estado grave. Mediante os fatos a ocorrência de Tentativa de Homicídio foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 09/11, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
24/03/2026 : Mãe e filha são presas com drogas durante ação da Força Tática na Vila Princesa em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Filho de 22 anos é preso após furtar e ameaçar a própria mãe de 51 anos em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : SEMDES promove oficinas de Confeitaria e Doces Finos com inscrições até dia 31/03 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Ações do "Dia D" Busca Ativa Escolar BAE nas escolas de Ariquemes e Jurisdição – Vídeo
24/03/2026 : UBS Setor 06 em parceria com a APAE realizam ação de vacinação nos dias 25 e 26 de março – Vídeo
24/03/2026 : SAMU socorre mulher com fratura exposta após colisão em retorno na Av. Jamari Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Bombeiros socorrem motociclista após colisão com carro na rotatória da Av. JK com Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Força Tática prende suspeito por Tráfico de Drogas em bar no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : SAMU socorre mãe e duas crianças após colisão entre motos na Av. Perimetral Leste no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Águas de Ariquemes promove ação educativa sobre o uso correto da rede de esgoto no Jardim Zona Sul
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus