Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Ciclista fica ferido ao se envolver em acidente na Av. Canaã
Por volta das 8 horas, desta quarta-feira 08/11, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Avenida Canaã, no Setor 04 de Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ali chegando, os socorristas se depararam com a vítima apresentando sangramento no rosto e diversas escoriações. Segundo populares, o rapaz estava em uma bicicleta, quando foi atropelado por um carro. A Doutora Naiane, Técnico em Enfermagem Ademir e Condutor Woshington imobilizaram a vítima, em seguida conduziram a mesma ao pronto socorro, para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 08/11, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
28/01/2026 : SEQUESTRO DE BOLIVIANA EM RO Polícia Federal dá continuidade em caso de sequestro em Rondônia – Vídeo
28/01/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza Oficina de Ovos de Páscoa e Trufas – Vídeo
28/01/2026 : JANEIRO VERDE – Instituto Previva alerta mulheres para prevenção do Câncer do Colo do Útero – Vídeo
28/01/2026 : Idoso é atropelado na BR–364 próximo da entrada do Bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
28/01/2026 : Mulher sofre fratura após colisão entre moto e carro no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
28/01/2026 : Duas vítimas foram socorridas após colisão entre moto e caminhonete na Av.JK com Av.Machadinho – Vídeo
27/01/2026 : Relembre o caso : Polícia Civil de Ariquemes esclarece crime de homicídio e prende suspeita em Cacoal – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus