25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/10/2017 Compartilhe esta notícia

O QUE É NASCER DE NOVO – Troca de Natureza. Você já Nasceu de Novo? 

         Olá! Neste vídeo vamos continuar a falar sobre o Nascer de Novo em Cristo Jesus, sendo isso Condição para entrar no Reino de Deus, vamos ver O QUE É NASCER DE NOVO? Vamos descobrir dentro da Palavra de Deus que no Jardim do Edem Deus ordenou algo ao homem, mas, após ser enganado pela Serpente (que é o Diabo), o homem desobedeceu a ordem de Deus e a partir desse momento o homem é contaminado com a natureza do pecado. Veremos também que a partir do momento da desobediência, o homem sofre consequências. A partir da desobediência o homem então experimenta a morte, em dois aspectos: a morte física e a morte espiritual. A morte física porque a partir da desobediência Deus ordena que o homem volte para o pó da terra, ou seja, em determinado momento ele morrerá. A morte espiritual porque a partir da desobediência, a prática do pecado, o homem fica separado de Deus, portanto, morto espiritualmente. Vimos também que a morte espiritual contaminou a todos os homens que vieram após Adão, sendo que todos estão destituídos, separados de Deus. Então veremos que, devemos nascer de novo para nos reconciliar com Deus, pois nossa natureza, da forma em que nascemos, contaminados com o pecado, desagrada a Deus. Concluímos então que o Nascer de Novo é uma questão de troca de natureza. No próximo estudo saberemos como nascer de novo, não deixe de assistir! Vamos passo a passo descobrir o que é o Nascer de Novo, eleito por Jesus condição para ver o Reino de Deus. Espero que, com essa série de vídeos, O QUE É NASCER DE NOVO – Troca de Natureza. Você já Nasceu de Novo?possa edificar muitas vidas em Cristo Jesus. Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!

Versículos de referência:

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:22-24; E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:16,17; Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Gênesis 3:4/; Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. Apocalipse 20:2; Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44; E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Gênesis 3:6; Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44; No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. Gênesis 3:19; Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram. Romanos 5:12; Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23; Obscurecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18; E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. Ezequiel 36:26,27.

 

Smule: PattySantoro35

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCiMdAiVrKvZObtAqdMt6_kQ

 

Blog: http://www.oreiestavoltando-vocejanasceudenovo.blobspot.com/

 

Categoria: Pessoas e blogs

 

Licença: padrão do YouTube

Data: 28/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus