Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Princípio de incêndio é registrado em residência no Setor 02
.jpg)
Por volta das 20h50m, o morador de uma residência localizada na 11ª Rua do Setor 02, estava dormindo, quando foi acordado por vizinhos que já estavam contendo um incêndio que teve início na área da casa. Os vizinhos se reuniram e retiraram um sofá que estava em chamas, em seguida utilizaram baldes e mangueiras para apagar o fogo antes que tomasse grandes proporções. A Guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu no local, onde concluiu o combate ao incêndio, em seguida realizou o rescaldo, que tem como objetivo eliminar os últimos focos de fogo escondidos ou brasa que poderão tornar-se um novo incêndio. O morador da casa, não soube informar a causa do fogo e relatou estar muito assustado com o ocorrido.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 16/10, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
05/02/2026 : ASSASSINATO DO GILMAR ROBERTO Principal suspeito foi localizado na cidade de Cacoal – Arma foi Localizada – Vídeo
05/02/2026 : Duas pessoas são socorridas pelo SAMU após colisão entre motocicletas no setor 11 em Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa (ENTENDA)
04/02/2026 : Confúcio Moura celebra aprovação da Medida Provisória que cria o programa social Gás do Povo
04/02/2026 : SAMU e PTRAN são acionados no Bairro Bella Vista para socorrer motociclista após colisão com carro – Vídeo
04/02/2026 : Projeto Tocando e Cantando Inscrições estão abertas no Pólo de Música de Ariquemes – Vídeo
04/02/2026 : Diretora de Ensino da SEMED comunica que se inicia amanhã 05/02 as aulas em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus