
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
O Prefeito do Município de Ariquemes, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 61, inciso IV da Lei Orgânica do Município, considerando o Feriado de 12 de outubro de 2017, decreta Ponto Facultativo no dia 13 (sexta-feira).
Apenas os órgãos que prestam serviços de caráter essencial á população, continuam com atendimento ao publico em escala de revezamento. As unidades Básicas de Saúde (UBS´s), Farmácia Popular, Centro de Reabilitação, CAPS e Centro de Especialização terão o horário de funcionamento das 08h00min ás 12h00min.
Já o Hospital Regional, bem como a Casa de Parto Natural, SAMU e Hospital da Criança vão continuam com o mesmo regime de horários e plantões.
ariquemes.ro.gov.br
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
15/06/2026 : ARIQUEMES: NOTA DE PESAR pelo falecimento da Advogada Dra. Vanda Almeida
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus