Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) indicou ao governo do Estado a necessidade de instalação de unidade da Polícia Militar no distrito de Três Coqueiros em Campo Novo e Patrulha Mecanizada de limpeza e patrolamento nas ruas e a viabilização para a unidade da Idaron de um médico veterinário para Cujubim.
O deputado Maurão ressalta que no distrito de Três Coqueiros houve a retirada do policiamento da região, o que gerou preocupação na comunidade, tendo em vista o aumento da incidência de crimes e contravenções nas residências rurais.
Com isso, salientou o parlamentar, os moradores se organizaram reivindicando o retorno do policiamento. “Indico a necessidade do retorno do policiamento no distrito de Três Coqueiros, em Campo Novo, em caráter definitivo”, pediu Maurão.
Cujubim
Maurão também indicou ao governo do Estado para a realização de limpeza e patrolamento nas ruas de Cujubim, em virtude do péssimo estado de conservação das ruas e linhas do município. “Esta ação é fundamental para o desenvolvimento de toda região para o escoamento da produção agrícola e valorização das propriedades”, destacou o parlamentar.
Também foi requerido pelo presidente Maurão, com vistas ao fortalecimento da atividade agropecuária na região, a viabilização de um médico veterinário para a Agência de Sanidade Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron). “O município conta com inúmeros pequenos produtores, que não tem condições de arcar com as despesas de um veterinário particular”, destacou Maurão.
ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia
24/03/2026 : Mãe e filha são presas com drogas durante ação da Força Tática na Vila Princesa em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : Filho de 22 anos é preso após furtar e ameaçar a própria mãe de 51 anos em Porto Velho – Vídeo
24/03/2026 : SEMDES promove oficinas de Confeitaria e Doces Finos com inscrições até dia 31/03 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Ações do "Dia D" Busca Ativa Escolar BAE nas escolas de Ariquemes e Jurisdição – Vídeo
24/03/2026 : UBS Setor 06 em parceria com a APAE realizam ação de vacinação nos dias 25 e 26 de março – Vídeo
24/03/2026 : SAMU socorre mulher com fratura exposta após colisão em retorno na Av. Jamari Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Bombeiros socorrem motociclista após colisão com carro na rotatória da Av. JK com Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Força Tática prende suspeito por Tráfico de Drogas em bar no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : SAMU socorre mãe e duas crianças após colisão entre motos na Av. Perimetral Leste no Setor 10 em Ariquemes – Vídeo
24/03/2026 : Águas de Ariquemes promove ação educativa sobre o uso correto da rede de esgoto no Jardim Zona Sul
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus