
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: HB20 furtado é recuperado em frente a escola no BNH
Na manhã desta sexta-feira 06/10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou a Polícia Militar que em frente a uma escola localizada na Rua Vilhena no Bairro BNH, havia um carro com restrição de roubo/furto. Imediatamente, uma guarnição da PM compareceu ao local, onde constatou que o carro da marca Hyundai, modelo HB20 de cor preto havia sido furtado em Vilhena. Diante do exposto, o veículo foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 06/10, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
15/06/2026 : ARIQUEMES: NOTA DE PESAR pelo falecimento da Advogada Dra. Vanda Almeida
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus