Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) indicou ao Poder Executivo para que, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) execute a recuperação e patrolamento da BR 421, Km 185, Linha 02, Araras, em Nova Mamoré e a recuperação do perímetro urbano em Monte Negro.
Segundo o parlamentar a comunidade tem encontrado dificuldade em trafegar diariamente, o transporte escolar está atrasando devido as péssimas condições da estrada, em razão da má conservação e ação da chuva.
O deputado Geraldo também se lembrou da produção dos pequenos agricultores que não consegue chegar à cidade pela precariedade das estradas.
Por ser uma rodovia federal que liga Ariquemes até Nova Mamoré, passando pelos municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia “é de extrema importância econômica e social para todas as localidades, sendo imprescindível estar em boas condições”, finaliza Geraldo da Rondônia.
ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus