Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(17).jpg)
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) indicou ao Poder Executivo para que, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) execute a recuperação e patrolamento da BR 421, Km 185, Linha 02, Araras, em Nova Mamoré e a recuperação do perímetro urbano em Monte Negro.
Segundo o parlamentar a comunidade tem encontrado dificuldade em trafegar diariamente, o transporte escolar está atrasando devido as péssimas condições da estrada, em razão da má conservação e ação da chuva.
O deputado Geraldo também se lembrou da produção dos pequenos agricultores que não consegue chegar à cidade pela precariedade das estradas.
Por ser uma rodovia federal que liga Ariquemes até Nova Mamoré, passando pelos municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia “é de extrema importância econômica e social para todas as localidades, sendo imprescindível estar em boas condições”, finaliza Geraldo da Rondônia.
ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia
17/09/2026 : SAMU socorre vítima de colisão entre motos na Av. JK próximo à sapataria em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : Dois irmãos morrem afogados e são localizados por Bombeiros no Rio Jamari no bairro Mutirão em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : PTRAN recupera motoneta com registro de furto durante patrulhamento no Bairro Jardim Primavera em Ariquemes – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão lateral entre carro e caminhonete deixa vítima fatal presa em ferragens no KM–557 da BR–364 – VÍDEO
16/09/2026 : Semana da Pessoa com Deficiência é encerrada com confraternização e inclusão na Chácara Vanvera – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão entre carro e caminhão leiteiro deixa vítima fatal na BR–421 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus