
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Moto com chassi raspado é apreendida pela PM no Setor 10
Por volta das 19h40m, desta quinta-feira 21/09, a guarnição da Polícia Miliar realizava patrulhamento pela 9ª Rua do Setor 10 de Ariquemes, quando em dado momento, os Militares avistaram uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor azul, apresentando características suspeitas na placa. Ao verificar a placa de Ouro Preto, foi constatado que a mesma pertence a uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor vermelha. Ao verificar o Chassi, foi constatado que a numeração estava raspada. Diante do exposto, o veículo foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°160249/17, para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 22/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
15/06/2026 : ARIQUEMES: NOTA DE PESAR pelo falecimento da Advogada Dra. Vanda Almeida
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus