Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
BURITIS: Durante roubo em supermercado, elemento armado agride proprietária – Ação foi flagrada por câmeras de segurança
Durante a tarde desta terça-feira 19/09, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um supermercado localizado na Avenida Porto Velho em Buritis, para atender uma ocorrência de roubo. Ali chegando, os Militares entraram em contato com a proprietária, sendo que esta relatou que estava no escritório, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial. Um dos elementos foi até o escritório do supermercado e pediu para tirar xerox. No momento que a vítima descuidou, o criminoso em posse de um revolver calibre .38 anunciou o roubo, e sob graves ameaças, pediu a corrente que estava no pescoço da mulher. A vítima estava muito nervosa estava com dificuldade de retirar a joia, momento que o criminoso tentou arrancar a força e acabou entrando em luta corporal com a mulher que foi agredida. O criminoso se evadiu do local levando somente a correte. As guarnições realizaram patrulhamento, contudo, não obtiveram êxito em localizar os meliantes. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e caso alguém reconheça ou saiba do paradeiro dos elementos, pode denunciar imediatamente para a Polícia Militar pelo número 190, sem necessidade de se identificar. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°158564/7, para a tomada das providências que o caso requer.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 20/09, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus