25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 02/09/2017 Compartilhe esta notícia

Comandante do 7°BPM agradece tropa por apoio nos reparos do quartel

 

Com a união, o apoio e a dedicação dos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar – 7ºBPM e apoio de Unidades da Polícia Militar de Rondônia, hoje (01/09) os reparos na sede do 7°BPM já estão em fase de conclusão. O quartel na última segunda-feira (28/08) foi atingido por um temporal que destelhou a estrutura, alagou salas e danificou alguns equipamentos e documentos.

O Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia agradeceu os esforços de todos policias em reconstruir a sede do quartel e o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, declarou se sentir orgulhoso pelo empenho da tropa. “As palavras podem até faltar neste momento de agradecimento, mas é de coração. Muito obrigado! Sei que participaram destas obras, policiais: do Operacional, do Núcleo de Inteligência, do Administrativo e até policiais de férias, todos com dedicação e carinho deram sua parcela de contribuição e é por isso que em menos de uma semana os reparos já estão em fase de conclusão. Isso ficará marcado na história do Batalhão.”

O Comando do 7°BPM mais uma vez enfatizou o apoio do Comando da Corporação que imediatamente liberou recursos para custear as obras de reparos; a Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico - DAAL, a Diretoria de Ensino - DE e a Companhia de Operações Especiais - COE que enviaram telhas e a todos os comandos dos Batalhões da Polícia Militar que se solidarizaram.

 

Texto e fotos: 7ºBPM

Data: 02/09/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus