
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
MONTE NEGRO: Preso por furtar rosas do deserto pula da viatura e quebra a perna
No início da manhã desta quarta-feira 30/08, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Paulo Mioto, no Setor 03 de Monte Negro, onde estaria acontecendo um furto. Chegando ao local, os Militares entraram em contato com a vítima, sendo que esta relatou o furto de 3 rosas do deserto e 2 lâmpadas que estavam na varanda. A vítima também constatou que sua antena parabólica também seria furtada, pois foi forçada e chegou a quebrar. Após a coleta dos dados, a guarnição fez patrulhamento nas proximidades, e ao avistar um elemento suspeito, realizou a abordagem do mesmo. Ao ser questionado onde estaria indo, o elemento relatou que se dirigia para sua casa na área rural. Após alguns minutos da abordagem, os Policiais avistaram o elemento novamente, desta vez, estava andando próximo a casa que foi furtada. Ao ser questionado novamente quanto ao seu destino, desta vez o suspeito relatou que ia para a casa de sua irmã. A guarnição disse que iria acompanhar o elemento, e para a surpresa dos PM’s, o meliante foi até a casa furtada e começou a chamar pelo nome de “Sirlei”. Não atendendo ao chamado, os Militares chamaram a moradora da residência que ao ser questionada relatou que não conhecia o infrator. Os Policiais questionaram o marginal quanto ao local onde estava os objetos furtados, a princípio, o elemento relatou que não contaria, pois temia por sua vida, contudo, após uma conversa, o indivíduo mostrou a casa localizada na Rua Buritis no Setor 02. Vizinhos relataram que viram o suspeito saindo da residência momentos antes. No momento que a guarnição estava em frente a casa citada pelo marginal, o mesmo pulou da viatura e algemado tentou empreender fuga descendo por um banheiro. O marginal não contava que dentro do bueiro haviam muitas pedras e pedaços de pau, sendo que ao atingir a perna em um tronco, o elemento fraturou a tíbia e fíbula. Algemado, o marginal foi conduzido ao pronto socorro de Ariquemes, onde recebeu atendimento médico especializado e posteriormente foi apresentado UNISP. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°145276/17, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para a tomada de providências.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 30/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
12/06/2026 : Jovem que se casaria neste sábado está entre as vítimas fatais de acidente na BR–364 – VÍDEO
12/06/2026 : BURITIS: Motociclista cai durante fuga, abandona veículo e tenta escapar a pé da Polícia
09/06/2026 : Motorista escapa de tentativa de homicídio durante frete na zona rural
02/06/2026 : PRF em Rondônia recupera caminhonete com registro de roubo e furto em Minas Gerais –Um homem foi preso
01/06/2026 : TRAGÉDIA: Adolescente de 14 anos morre ao se afogar em lago de Cacaulândia – VÍDEO
29/05/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno/RO
26/05/2026 : URGENTE: GAECO prende Gesulino Travagini Castro em Cujubim/RO
22/05/2026 : Operação da Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e tentativa de execução em Ji–Paraná – VÍDEO
22/05/2026 : Vídeo mostra momento em que jovem perde o controle da moto em quebra molas e sofre grave acidente – VÍDEO
21/05/2026 : MORTE POR MENINGITE: Profissionais falam sobre morte de criança vítima de Meningite em Rolin de Moura – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus