Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Jovem fratura o pé após colisão de motos no Parque das Gemas
.jpg)
A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 12 horas, desta quinta-feira 17/08. A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Canaã no Bairro Parque das Gemas em Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ali chegando, os socorristas constataram que a vítima apresentava uma possível fratura no pé direito, além de escoriações por todo o corpo. A equipe de socorristas imobilizou o rapaz que foi conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 18/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
16/02/2026 : GRACIANE SOARES DE SOUSA de 23 anos é executada com 5 tiros no Garimpo Bom Futuro – Vídeo
16/02/2026 : PATAMO prende quatro elementos após realizarem roubo em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : Força Tática localiza foragida da justiça após patrulhamento em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : TRAFICANDO: Casal é flagrado em moto com mais de cinco quilos de drogas
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus