
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Ciclista é atropelado por carro no Setor 04
Durante a noite desta quinta-feira 03/08, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer no cruzamento entre a Rua Jacundá e Alameda Girassol, no Setor 04 de Ariquemes, onde havia acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os Militares se depararam com um ciclista ferido apresentando escoriações, contudo, sem suspeitas de fratura. Segundo populares, o ciclista se envolveu em um acidente com um carro, onde foi atropelado pelo veículo. O Sargento Angéliton e Cabo Ramos, imobilizaram a vítima que foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.
Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 04/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
16/02/2026 : TRAFICANDO: Casal é flagrado em moto com mais de cinco quilos de drogas
13/02/2026 : TRÁFICO DE DROGAS: Entorpecente foi localizado com vítima de acidente de trânsito ocorrido em Rolim de Moura – Vídeo
13/02/2026 : Vídeo mostra colisão entre dois caminhões em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
13/02/2026 : Volta às Aulas com Alegria e Inclusão! – Sorrisos na APAE Alunos Celebram o Retorno ás Atividades – Vídeo
13/02/2026 : Motociclista é socorrido pelo SAMU após cair na rotatória das avenidas Tancredo Neves e Guaporé, em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Casal fica ferido após colisão entre moto e carro na Avenida Jamari em Ariquemes – Vídeo
13/02/2026 : Emenda garante recursos para implantação do transporte coletivo gratuito em Ariquemes
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus