
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher fica ferida em acidente envolvendo moto e caminhonete na Av. Tabapuã
.jpg)
Por volta das 11 horas, desta terça-feira 01/08, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Av. Tabapuã, no Setor 03 de Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ali chegando, os socorristas se depararam com uma mulher caída ao solo, apresentando luxação no pé. Segundo populares, a motociclista seguia pela Avenida, em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, quando em dado momento, colidiu lateralmente com a caminhonete. Os socorristas imobilizaram a vítima, em seguida conduziram a mesma ao pronto socorro, para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 02/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho, Pré–Canditata a Deputada Federal – Vídeo
15/06/2026 : 7° BPM inaugura garagem de viaturas e homenageia Policiais Militares
15/06/2026 : PC prende elementos envolvidos em sequestros e roubo de Uber na região de Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Motociclista sofre fratura exposta após perder controle da moto no Trevo da BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Força Tática recupera bicicleta furtada e localiza suspeito em menos de duas horas em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motoneta e moto com carretinha na BR–364 em Ariquemes – Vídeo
15/06/2026 : Entrevista com a Juíza Euma Tourinho – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
15/06/2026 : Identificados todos os 6 mortos da colisão entre helicópteros no Rio de Janeiro
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus