Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Mulher fica ferida em acidente envolvendo moto e caminhonete na Av. Tabapuã
.jpg)
Por volta das 11 horas, desta terça-feira 01/08, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Av. Tabapuã, no Setor 03 de Ariquemes, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ali chegando, os socorristas se depararam com uma mulher caída ao solo, apresentando luxação no pé. Segundo populares, a motociclista seguia pela Avenida, em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, quando em dado momento, colidiu lateralmente com a caminhonete. Os socorristas imobilizaram a vítima, em seguida conduziram a mesma ao pronto socorro, para receber atendimento médico especializado.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 02/08, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus