
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Com o pé engessado, elemento é detido furtando bicicleta em shopping
Durante a tarde desta quinta-feira 27/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no shopping, onde seguranças de um hipermercado teriam detido um elemento que estava furtando bicicleta no estacionamento. Chegando ao local, a guarnição da patrulha Alfa se deparou com o meliante detido pelos seguranças. O mais curioso, foi o fato de mesmo estando com o pé engessado, o marginal ainda tentou furtar a bicicleta que segundo ele, seria usada para procurar emprego. Diante dos fatos, o elemento e a bicicleta, foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para após o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o veículo seja devolvido a proprietária.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 28/07, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35, filiada Rede Meio Norte.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus