Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
PORTO VELHO: Sargento da PM é executado a tiros na capital

O sargento da PM identificado como João Américo Carneiro dos Santos (54), foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (28), na Rua México com Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Conforme informações colhidas no local junto a polícia, o sargento havia acabado de sair de um escritório de advocacia, quando ao entrar em uma caminhonete modelo Hilux foi atacado com mais de 10 tiros por dois criminosos. Em seguida, a dupla fugiu. O sargento era reformado da Polícia Militar e trabalhava ultimamente como segurança do advogado Marcos Vilela.
Testemunhas disseram que os assassinos minutos antes estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades. Após a conclusão da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML. As duas armas do militar não foram roubadas.

FONTE: RONDONIAOVIVO
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus