Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Atendendo convite dos organizadores, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) prestigiou, na manhã domingo (25), a cavalgada de Governador Jorge Teixeira. O evento contou com apoio do parlamentar e atraiu grande público vindo em comitivas de municípios como Jaru, Theobroma, Vale do Anari, Ariquemes, Cacaulândia, Machadinho e Tarilândia.
“Quero parabenizar nosso amigo João Mineiro e todos que organizam esta grandiosa festa e transformam esta cavalgada em um grande evento cultural que fomenta a economia do município”, ressaltou o deputado.
O parlamentar também falou sobre os recursos destinados ao município, que somam R$ 240 mil e serão utilizados nas áreas de esporte, educação e saúde.
Em nome dos organizadores, João Mineiro agradeceu a presença do parlamentar, que foi recebido de forma calorosa pelas autoridades, moradores e visitantes da festa. “Desde que assumiu o mandato, o deputado Geraldo da Rondônia tem sido um grande parceiro do Jorge Teixeira. Muito obrigado, deputado, por prestigiar nosso evento”, agradeceu.
Durante o final de semana, o deputado também cumpriu agenda de trabalho nos municípios de Guajará-Mirim, Monte Negro e Ariquemes.
ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus