25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/06/2017 Compartilhe esta notícia

JARU: Carreta carregada de carne tomba na “Curva da Morte”

Uma carreta carregada com carne tombou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), num trecho conhecido como “Curva da Morte”, a cerca de 15 quilômetros de Jaru, sentido Ouro Preto do Oeste.
Segundo o motorista da carreta Scania, modelo R380, com placas de Ponta Grossa/PR, ele saiu de Rio Branco/AC com destino à Vilhena, porém dormiu em Jaru e por volta das 6h40 seguiu viagem, mas ao chegar na altura do Km 410, numa curva a carga, carne pendurada em ganchos, pendeu para o lado e ele acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a tombar no acostamento da outra pista.
Por sorte o condutor, que estava sozinho no momento do acidente, sofreu apenas escoriações pelo corpo e um corte na testa, sem gravidade. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a carreta e sinalizou o local para evitar novos acidentes.
 
Fonte: Anoticiamais

 

Data: 26/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus