
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve neste final de semana cumprindo agendas de visitas nos municípios de Rio Crespo, em Dia de Campo na fazenda Boa Safra e na 2ª Cavalgada Garapeira, e no município de Monte Negro, na 4ª Exposição Agropecuária (Expomonte).
O Dia de Campo foi realizado na Fazenda Boa Safra, localizada na linha C-90, na zona Rural de Rio Crespo. O evento denominado Festa do Milho contou com vários produtores rurais da região, uns com experiências e outros que buscavam se especializar na produção dos grãos.
“Quero parabenizar a todos os organizadores do Grupo Boa Safra por este momento realizado em beneficio dos agricultores da região, um dia inesquecível, muito produtivo e acredito que todos os participantes saíram com novas informações para inovarem em seus cultivos”, disse o deputado.
Na seqüência o deputado, participou da 2ª Cavalgada Garapeira, realizada pela Comitiva Garapeira. O trajeto teve inicio no TB-40, entrada da linha 60 até o km 03 da BR 421, região de Ariquemes. “Quero parabenizar a Regiane organizadora deste maravilhoso evento, estão todos de parabéns”, exaltou o deputado.
No período da noite, ainda em cumprimento de sua agenda de visitas no interior, o deputado Geraldo da Rondônia esteve participando da 4ª Exposição Agropecuária de Monte Negro (Expomonte).
“Esse evento tem sido muito importante para a economia do município, pois várias empresas de todo o estado expõem seus produtos na feira agropecuária. Quem participou da festa pode prestigiar shows musicais, rodeio de alto nível e sorteio de prêmios. Monte Negro está de parabéns por realizar uma linda festa,” finalizou o deputado.
ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria
06/11/2026 : MATÉRIA COMPLETA: Raio atinge barracão em fazenda, mata um trabalhador e deixa dois feridos na Linha B–40 Sul – VÍDEO
06/11/2026 : É NESTE SÁBADO 07 11 – Feira Mensal de Adoção de Cães e Gatos no Parque Botânico em Ariquemes – VÍDEO
06/11/2026 : É neste sábado (07–11) a 7ª edição do jantar do Motogrupo “Os Possuídos” – Garanta seu ingresso – VÍDEO
06/11/2026 : Colisão entre motos deixa três feridos no cruzamento da Rua Basílio da Gama, no Setor Colonial – VÍDEO
06/11/2026 : Motociclista fica gravemente ferido após atingir cachorro e sofrer queda na BR 364 em Ariquemes – VÍDEO
05/11/2026 : URGENTE: Identificada vítima fatal de queda de raio em barracão na área rural de Ariquemes
05/11/2026 : URGENTE: TRAGÉDIA NA ÁREA RURAL DE ARIQUEMES
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus