
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(1).jpg)
Cerca de 500 kg de lixo foram retirados dos rios Canaã e Jamari, no ponto localizado no 7 km , da BR 421 em Ariquemes. São latas, sacolas plásticas, latas e garrafas, entre outros, deixados por visitantes que utilizam o espaço para lazer.
A ação deste domingo (4) faz parte da 10ª Semana do Meio Ambiente, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), em parceria com Águas de Ariquemes, Associação dos Protetores dos Rios e do Meio Ambiente (APRIMA), pescadores locais e voluntários.
As atividades de conscientização e preservação seguem até o dia 10 de junho, com pit stops, quintal Ambiental e passeio ciclístico.
Segue o cronograma para quem desejar participar.
Entre nessa você também!
ariquemes.ro.gov.br
16/09/2026 : SAMU socorre motociclista após perder controle da moto na BR–364 próximo à rotatória da Av. Hugo Frey – VÍDEO
16/09/2026 : Solenidade do 7º BPM homenageia Policiais Militares em comemoração ao Dia do Soldado na ACIA – VÍDEO
15/09/2026 : Já começou a votação on line para o 30° Prêmio Leão Destaque 2026 (Instagram @lionscanaaariquemes) – VÍDEO
15/09/2026 : Criança de 5 anos sobe em torre de alta tensão e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Ariquemes – VÍDEO
15/09/2026 : Nota de Pesar pelo falecimento de Alair Rodrigues da Silva, 66 anos, pioneiro em Ariquemes
15/09/2026 : Colisão entre carro e caminhão leiteiro deixa vítima fatal na BR–421 em Ariquemes – VÍDEO
14/09/2026 : Polícia Militar prende suspeito de Tráfico de Drogas na Rua Ursa Menor em Ariquemes – VÍDEO
14/09/2026 : Professora Ana realiza sorteio de Ação Entre Amigos que custeou tratamento da Estrelinha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus