
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(18).jpg)
Na última sexta-feira (19) , membros da Subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), reuniu com chefe do executivo municipal.
Na ocasião foi debatido projeto de lei apresentado pelo Presidente da Subseção, Alex Sarkis, para isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), a advogados recém formados que, em contrapartida, devem ofertar serviços jurídicos gratuitos a pessoas de baixa renda do município.
Além do Prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, e do Presidente da Subceção, Alex Sarkis, também participaram da reunião o vice-presidente da Subseção, Paulo Cesar dos Santos; a diretora tesoureira Wanilde Arantes; Brian Griehl, presidente da Comissão Ética de Ariquemes; Luciana, presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista de Ariquemes; Rejane Griehl, presidente da Comissão da Mulher Advogada de Ariquemes; José de Assis, conselheiro estadual da OAB/RO; Marcus Vinicius Espindola, procurador geral do município e membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RO.
ariquemes.ro.gov.br
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus