Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(2).jpg)
Atendendo reivindicação da comunidade, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), indicou ao governo do Estado e Departamento de Estradas e Rodagens-DER a necessidade de recuperação e recapeamento de dois pontos da Linha C75. Um no trecho que compreende a linha B20 até o município de Alto Paraíso, de 5 km e outro na linha B20, até o distrito de Bom Futuro de 28 km.
Segundo a solicitação da comunidade, ambos os trechos apresentam sérias dificuldades, que pode resultar em futuros acidentes. São muitos buracos, lama e outras avarias que estão prejudicando o direito de ir e vir comprometendo o escoamento da safra agrícola da região.
Diante das necessidades o deputado pede a solicitação seja aceita, para que os problemas citados sejam todos resolvidos e os condutores transitem pela via de forma segura.
ALE/RO - DECOM – Luiz Junior
Foto: José Hilde
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus