25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 05/05/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Peão que espancou mulher ao ser traído matou uma mulher no aniversário do filho em 2012

 

     Edson Bueno Laguscheski, vulgo “Polaco”, foi preso na madrugada desta sexta-feira 05/05, após espancar a esposa ao flagrar a mesma com outro homem. Edson estava cumprindo pena em regime semiaberto por ter executado uma mulher durante a festa de aniversário de 7 anos do filho em Rio Crespo. O homicídio ocorreu no dia 04/08/2012, Edson efetuou um tiro de espingarda que matou Selma Ramos Firmiano instantaneamente. Edson ainda conseguiu fugir, porém foi preso no dia 09/11/2012 em Cacaulândia. Após 4 anos do homicídio, Edson voltou a ser preso após quase matar a esposa em Ariquemes. O que chamou a atenção dos Policiais que atenderam a ocorrência foi a frieza com que Edson lidou com a situação. Após dar marretadas na cabeça da mulher, o elemento acionou a PM, levou os Policiais até a vítima e chamou SAMU que prestou atendimento a mulher que ficou em estado grave. 

 
 

RELEMBRE O CASO:

 

CACAULÂNDIA: Polícia Militar prende elemento que matou mulher no aniversário do filho

 

Por volta das 18h30m de sexta-feira, (09/11/2012), a Polícia Militar de Cacaulândia recebeu a informação de que na Linha C-10, a cerca de cinco quilômetros da cidade, havia um casal caminhando pela estrada. Os Policiais Militares Muck, De Lima, Machula, Werley e Alquieri, se dirigiram para o local indicado e no caminho perguntaram a um motorista de caminhão se o mesmo havia visto um casal na estrada. O motorista confirmou dizendo que o casal estava em um riacho próximo. Os PMs desembarcaram da viatura e se aproximaram a pé por dentro da mata, sendo que escutaram conversas e risadas. O cerco foi montado e o casal foi abordado, tratando-se ele de Edson Bueno Laguscheski, vulgo “Polaco”, que tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor, conforme Processo nº 0010112-19.2012.8.22.0002, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes. No último dia 06 de novembro, (terça-feira), Bueno Languscheski conseguiu fugir da Polícia Militar quando por volta das 06 horas, duas guarnições chegaram a um sítio localizado no Km-15 da Linha C-100, sentido B-80, onde iriam cumprir o Mandado de Prisão, mas a filha de O.M.A., 42 anos, que estava na porteira percebeu a aproximação da viatura e saiu correndo em direção à residência gritando que a Polícia estava chegando. O preventivado, ao notar a presença das guarnições saiu em desabalada carreira pelos fundos da casa e entrou em uma região de mata fechada, conseguindo se evadir do local.

 

O CRIME:

 

 

Bueno é o suspeito de ter executado no 04/08/2012, Selma Ramos Firmiano, 36 anos. O homicídio aconteceu na Fazenda Bandeirantes localizada no Ramal 10 da Linha C-100, sentido Oriente Novo no município de Rio Crespo, depois que Selma expulsou o infrator da festa de aniversário de 07 anos de seu filho. O elemento deixou a festa e por volta das 23h50m, quando a vítima lavava as louças, Bueno escondido na mata efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda. A mulher teve morte instantânea. O infrator ficou a disposição da autoridade policial plantonista para a realização dos procedimentos de praxe para cumprimento de sua pena.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 05/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus