
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Nesta quinta feira (27) uma equipe do Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho do Hospital Regional de Ariquemes realizou um seminário voltado para a saúde dos servidores lotados na SEMSAU.
Na ocasião foram discutidas as diretrizes da Norma Regulamentadora 32 que tem por finalidade a implementação de medidas de proteção á segurança do trabalhador. Ações preventivas foram repassadas, tais como a obrigatoriedade do uso de vestimentas adequadas (Luvas, jaleco, óculos, aventais, toucas etc...) manuseio adequado de material perfurocortante, cartão de vacinas atualizado, postura correta para sentar a frente de um computador, entre outros.
Ao todo mais de 50 servidores participaram do encontro que também contou com a participação dos alunos do curso técnico de segurança do trabalho do SENAI/SESI que fizeram uma apresentação teatral. De acordo com a coordenadora do Projeto, Cristiane Suelen da Silva Neves a atividade lúdica auxilia no aprendizado dos servidores. “Nós queremos que o que foi aprendido aqui no seminário seja repassado aos demais trabalhadores, todo precisam estar cientes dos cuidados necessários durante a execução de seus trabalhos laborais.” Enfatizou Cristiane.
ariquemes.ro.gov.br
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus