Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Uma operação de tapa-buracos no asfalto da RO 133, no trecho que interliga o distrito 5º BEC ao município de Machadinho do Oeste foi solicitada pelo deputado Saulo Moreira (PDT), ao governo do Estado e DER.
O parlamentar explicou que a propositura dispõe da necessidade de encascalhamento da RO 133 em razão de ser de uma região agrícola, com plantações de soja e arroz, de criação de gado leiteiro e gado de corte, tendo assim, um intenso tráfego de veículos.
Saulo Moreira informou que, atualmente, Machadinho conta com um silo de soja, o que acabou aumentando o tráfego de veículos pesados na rodovia.
Segundo o deputado, em razão da falta de manutenção nos últimos anos, a via se encontra em péssimo estado de trafegabilidade, visto que o período chuvoso e o movimento intenso proporcionam o desgaste da pista.
“Nossa indicação se dá pelo fato de o serviço de manutenção da RO 133 ser de responsabilidade do Executivo estadual”, concluiu o parlamentar.
ALE/RO - DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus