25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Data: 05/04/2017 Compartilhe esta notícia

Motociclista morre após se chocar contra carreta em Vilhena

Um jovem de 25 anos, identificado como Marcelo Saiki, morreu ao bater a motocicleta contra uma carreta. O acidente aconteceu no Bairro Jardim Eldorado, na noite desta terça-feira, 04.
Marcelo seguia pela Avenida João Bernal, quando no cruzamento com a Avenida Brasil, acabou batendo contra a carreta. O veículo arrastou o jovem por alguns metros, provocando a morte instantânea de Marcelo.
Um amigo de Marcelo relatou que estava conversando com o jovem minutos antes do acidente, a que ao se despedir teria dito para que o motociclista seguisse por outra rua, mas o ele preferiu seguir pela João Bernal.
A família da vítima mora em Cabixi e já está se deslocando para Vilhena. Após trabalhos periciais, o corpo do jovem foi liberado à funerária de Plantão.
 
 
 
 
 
 
 
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia
Data: 05/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus