Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: Objetos roubados são localizados em residência no Nova União I
Durante a noite desta quinta-feira 30/03, a guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Dombroski, Moraes Gomes e M. Soares com apoio da Patrulha Alfa, Força Tática e do Soldado Lucas que estava a paisana, objetos roubados foram recuperados, dois maiores foram presos e um menor foi apreendido. Por volta das 20 horas, os Policiais receberam a informação que na Rua Rubi, no Bairro Nova União I, onde havia elementos suspeitos entrando na residência carregando diversos objetos de procedência duvidosa. Em posse desta informação, os Militares fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando, os PM’s entraram em contato com os moradores da residência, estes informaram que no local não havia nada ilícito e convidou os Policiais para entrar na residência averiguar. Em revistas feitas dentro da casa, foram localizados diversos objetos de procedência duvidosa, sendo um skate, diversas joias, relógios, bijuterias, medidor de pressão, cosméticos e roupas. Ao ser questionado quanto aos objetos, L.S.P. de 29 anos de idade, relatou que teria comprados os objetos por um valor bem abaixo do normal de um usuário de drogas. Devido ao skate, os Miliares fizeram ligação com um roubo ocorrido na noite de quarta-feira 29/03. Em contato com a vítima, foi constatado que L.S.P. seria o autor do roubo. Ao ser questionado quanto à motocicleta, o elemento relatou que não sabia, porém em seu bolso foi encontrada uma chave de moto. Diante do exposto, os maiores e um menor de 14 anos que estavam na casa foram conduzidos à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências que o caso requer.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
ARIQUEMES: Jovem tem sua motocicleta roubada no Setor Coqueiral
Por volta das 14h15min a guarnição composta pelos Policiais Militares, Dombroski, Moraes Gomes e M. Soares, foram acionados via 190 a atender uma ocorrência de roubo na Rua Vale de Anari no Setor Coqueiral, chegando no local em contato com a vitima H.W.S de 23 anos, informou que um elemento trajando uma camiseta de rosa e bermuda, de pose de uma arma de fogo tipo revolver anunciou o roubo e com grave ameaças subtraiu da vitima, R$ 140,00 em espécie, um skate, um celular Motorola preto modelo Poket e sua Motocicleta uma Honda CG Fan 160 placa NCS 9521. Populares informaram que um segundo elemento trajando camiseta escura e bermuda jeans participou do roubo. Buscas foram realizadas pelo setor mais nada foi localizada, a ocorrência Policial n° 452/17 foi registrada na 3ª Delegacia de Policia Civil de Repreensão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190?
12/09/2025 : Família sorteia novilha para custear cirurgia após acidente de trabalho em Ariquemes – Vídeo
12/09/2025 : SAMU de Ariquemes recebe 2 ambulâncias e R$ 700 mil em emenda do deputado Alex Redano – Vídeo
12/09/2025 : Morador de Vilhena vai até a Motomil Suzuki de Ariquemes para conquistar sua tão sonhada moto – Vídeo
12/09/2025 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Tucano no Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/09/2025 : Mototaxista sofre grave acidente e fica inconsciente ao passar por quebra–molas na T–26, em Ji–Paraná – Vídeo
12/09/2025 : Motociclista inabilitado arrebenta lateral de carro em colisão no Parque dos Pioneiros, em Ji–Paraná – Vídeo
12/09/2025 : Careca do INSS é preso! – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
12/09/2025 : Prefeitura de Ariquemes leva serviços sociais ao Setor 11 com mais uma edição do Cadastro Único Itinerante
11/09/2025 : Unidade Móvel da SEMDES e Banco de Alimentos realizam ações nos bairros de Ariquemes – Vídeo
11/09/2025 : Ariquemense é um dos ganhadores do 4º Prêmio do RondonCap – 07/09/2025 – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus