Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O deputado Adelino Follador (DEM), atendendo a pleitos dos agricultores de Rondônia, destinou emenda parlamentar de R$ 40 mil para a Associação dos Agricultores Rurais do Rio Monte Cristo (Agrico) em Ariquemes.
De acordo com o plano de trabalho da associação, enviado pelo presidente Arnaldo Ferreira da Costa, serão adquiridos equipamentos para atender mais de 20 famílias de forma direta e indireta.
Entre os itens do cronograma de execução está a compra de uma carreta agrícola, um microtrator, enxada rotativa, encarteirador para microtrator e um moto podador.
"Nosso mandato segue atento aos pleitos dos produtores. Esses equipamentos trarão possibilidades de aumento da renda familiar dos trabalhadores", destacou o deputado Adelino Follador.
O parlamentar, também destacou o empenho do governador Confúcio Moura (PMDB) para a liberação dos recursos.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Ana Célia
30/01/2026 : Draco prende incendiário criminoso que aterrorizou empresa de internet
29/01/2026 : Confira um dos ganhadores do Rondoncap do último dia 25/01/2026 – Vídeo
29/01/2026 : Instituto Previva terá novas instalações mais amplas para melhor atender seus assistidos – Vídeo
29/01/2026 : SAMU socorre motociclista após sofrer queda na Av.Jaru no Setor Colonial em Ariquemes
29/01/2026 : SAMU socorre motociclista que sofreu queda na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
28/01/2026 : SEQUESTRO DE BOLIVIANA EM RO Polícia Federal dá continuidade em caso de sequestro em Rondônia – Vídeo
28/01/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza Oficina de Ovos de Páscoa e Trufas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus