
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Melhorar a infraestrutura é um desafio em todo o Brasil. Gestores e representantes do Poder Legislativo buscam alternativas para viabilizar melhores investimentos na área.
Pensando nisso, o deputado Adelino Follador (DEM) atendeu a solicitação do prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM) e dos vereadores Douglas dos Santos (PSD) e Ronei Bortoluzzi (PSDB). Foi autorizado através do seu gabinete, uma emenda individual no valor de 100 mil reais, para a aquisição de tubos novos para substituir os bueiros de madeira no município, que fazem o escoamento da água.
Follador afirmou que serão atendidas as regiões do Cunha do Marechal e da Linha C-30 em Cacaulândia: "Investir na aquisição de tubos para substituir os bueiros, é garantir melhores condições para a população dessa região. Estaremos sempre atentos às demandas dos nossos municípios", disse o deputado.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
17/09/2026 : SAMU socorre vítima de colisão entre motos na Av. JK próximo à sapataria em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : Dois irmãos morrem afogados e são localizados por Bombeiros no Rio Jamari no bairro Mutirão em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : PTRAN recupera motoneta com registro de furto durante patrulhamento no Bairro Jardim Primavera em Ariquemes – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão lateral entre carro e caminhonete deixa vítima fatal presa em ferragens no KM–557 da BR–364 – VÍDEO
16/09/2026 : Semana da Pessoa com Deficiência é encerrada com confraternização e inclusão na Chácara Vanvera – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão entre carro e caminhão leiteiro deixa vítima fatal na BR–421 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus