Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao governo do Estado, na terça-feira (21), a necessidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de ceder suas antigas dependências a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) que hoje não possui uma estrutura adequada, em Ariquemes.
A justificativa do parlamentar é de que a atual sede da agência no município do interior se encontra em péssimas condições para o desenvolvimento do trabalho. “A degradação do imóvel preocupa não apenas os colaboradores, mas as pessoas que são atendidas no local, onde se percebe uma estrutura muito depreciada”, afirma o deputado.
Segundo ele, a unidade do Detran em Ariquemes, hoje, possui uma antiga instalação que poderia servir como local adequado para ceder a Idaron, que retomaria com plenitude e segurança e a realização dos trabalhos com boas condições para atender a população.
ALE/RO - DECOM - [Isabela Gomes]
Foto: Ana Célia
13/07/2025 : Acidente entre três motocicletas deixa um morto e dois gravemente feridos
13/07/2025 : PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Jaru
11/07/2025 : Dia do Socorrista 11 de Julho – Vídeo
11/07/2025 : Audiência Pública da APAC é realizada com sucesso no auditório do MP de Ariquemes – Vídeo
11/07/2025 : Sábado 12/07 tem comemoração de 1 ano de Shopping China Ariquemes! – Vídeo
11/07/2025 : Está acontecendo em Ariquemes a 2ª Copa Interestadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas – Vídeo
11/07/2025 : Acidente entre 2 veículos termina em atropelamento de ciclista no semáforo de Ariquemes – Vídeo
11/07/2025 : Águas de Ariquemes garante abastecimento durante obras de drenagem no Setor 03
10/07/2025 : PC recupera objetos furtados e procura elemento que vem realizando furtos em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus