25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 01/03/2017 Compartilhe esta notícia

Alex Redano disponibiliza emenda para aquisição de ambulância

O deputado Alex Redano (PRB), assinou na manhã de quinta-feira (23) no “Lar dos Idosos o Bom Samaritano”, de Ariquemes a pedido do vereador Amalec da Costa (PSDB), emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para aquisição de uma ambulância para atender aos idosos que convivem na localidade e a comunidade.

O prefeito Thiago Flores (PMDB) esteve no evento, e reafirmou o compromisso de parceria entre o município e a entidade no que for preciso, através de recursos, isenções, material e pessoal.

Toda a organização foi feita pelo presidente da Associação Evangélica de Assistência Social-Aeasa, de Ariquemes pastor Diógenes Manoel, vice-presidente pastor Juvenil Martimiano e diretoria, e contou também com a presença do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus; pastor Nels dos Santos e demais pastores e obreiros da IEAD, Secretário de Governo. Ezequias Miranda, assessores e colaboradores.

O vereador Amalec agradeceu ao prefeito Thiago Flores pelo apoio ao 3° Setor, e destacou o pastor Manoel Diógenes e equipe pelo relevante trabalho prestado pela Aeasa, de não medir esforços em zelar e cuidar dos idosos.

"Quero parabenizar o deputado Alex Redano, pela disponibilidade da emenda atendendo a nossa indicação. É importante enfatizar seu carinho e dedicação e sensibilidade as causas sociais, sendo uma marca forte no seu mandato participativo, trabalho este que vem desenvolvendo desde quando era vereador”, destacou Amalec.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria

Data: 01/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus