25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 07/02/2017 Compartilhe esta notícia

Guajará-Mirim: Após denúncia anônima, ação conjunta entre Polícia Militar e 1ª UNESFRON, resulta na apreensão de 10,280Kg de Drogas

Após denúncia anônima, Equipes de Rádio Patrulhas da Polícia Militar, em ação conjunta com a 1ª UNESFRON, realizaram abordagem a um Veículo Taxi marca: Fiat modelo: Siena de cor Prata, com dois passageiros com as iniciais: C.R.Q (homem) de 32 anos e L.V.S (mulher) de 26 anos de idade.
Devido ao odor muito forte que as malas apresentavam e também ao nervosismo apresentados pelos dois ocupantes do veículo, foi realizada uma busca minuciosa nas malas suspeitas, onde após verificação, logrando êxito em localizar em um compartimento falso 10,280Kg de entorpecente. Sendo de pronto dada voz de prisão aos infratores e conduzidos à sede da Polícia. 

Fonte: Assessoria 6º BPM

 

Data: 07/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus