
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
ARIQUEMES: SEVIC prende elemento suspeito de roubo em residência
.jpg)
Na manhã desta quarta-feira 21/12, por volta das 11h30m, o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de R.S.P. de 19 anos de idade. O elemento foi preso na segunda-feira 05/12 junto com um meliante de 18 anos de idade, quando a dupla fugiu da Força Tática na entrada do Setor 10. Os meliantes se deram mal e acabaram detidos, com eles foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, munições e a motocicleta da marca Honda, modelo Fan que foi roubada em uma residência no dia 03/12. Foi constatado que R.S.P. participou do roubo a essa residência, crime este, que culminou na detenção do meliante. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°3218/2016, foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
ARIQUEMES: Elementos que iam roubar joalheria em Machadinho são presos pela Força Tática - armados e com moto roubada
Por volta das 21 horas de segunda-feira (05/12), os Policiais Militares da Força Tática: J. Souza, F. Simões, Possamai, J. Ricardo e Domingues realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade, quando na entrada do Setor 10, avistaram dois elementos em atitude suspeita ocupando uma motocicleta vermelha, sendo que ao perceberem a aproximação da viatura e das motocicletas da PM iniciaram fuga percorrendo um trecho de aproximadamente 300 metros, acabando por serem abordados na 4ª Rua do Setor 10, próximos a Avenida Perimetral Leste, momento em que o elemento J.G.O. de 18 anos, que estava de carona na moto sacou uma arma de fogo tipo revólver de calibre 38 mm com 06 munições intactas e a jogou no mato a beira da rua. Quando as guarnições foram proceder à revista pessoal, os dois reagiram e os PMs precisaram utilizar técnicas de imobilização para conter a dupla que guardava nos bolsos das calças mais seis munições intactas de calibre 38mm. O elemento R.S.P. de 19 anos conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo CG-150 Fan ESDI de cor vermelha, placa OHV-6718/Ariquemes-RO, que havia sido roubada no último sábado (03/12), conforme ocorrência nº 39566/16, registrada na Delegacia Geral. No aparelho celular do elemento de 19 anos, os Policiais encontraram textos em que os dois marginais combinavam o roubo a uma relojoaria nesta terça-feira (06/12) na cidade de Machadinho. As guarnições constataram que nos últimos dias aconteceram vários roubos na cidade de Ariquemes e que as características dos autores destes roubos batem com os dois elementos presos. Mediante os fatos os indivíduos foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral, onde foi registrada a ocorrência nº 11325/16, para que sejam adotadas as devidas providências.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus