Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
MONTE NEGRO: Fazendeiro é executado a tiros dentro de veículo
.jpeg)
Por volta das 19h10m, desta segunda-feira 19/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Luiz Justino Ronconi no Setor 03 de Monte Negro, pois segundo informações, no local havia uma pessoa baleada. De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando, os Militares se depararam com uma aglomeração de populares envolta de uma camionete da marca Mitsubishi, modelo Pajero de cor preta. Ao se aproximarem, os Policiais constataram que no interior do veículo estava à vítima Divino Rosa Tristão de 43 anos de idade ainda com vida. Foi acionada uma equipe médica, que rapidamente compareceu no local e socorreu a vítima ao hospital, onde Divino não resistiu e veio a óbito. No veículo, foram localizadas perfurações nas laterais e no vidro dianteiro. Segundo o médico, a vítima possuía oito perfurações pelo corpo, além de três projéteis alojados no tórax. Populares informaram a guarnição, que dois elementos, sendo um de camisa preta e o outro de camisa listrada em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor preta começaram a atirar contra o veículo da vítima ainda na Avenida Rondônia. Mesmo percebendo que se tratava de uma emboscada, a vítima ainda tentou empreender fuga sentido BR-421, quando ao realizar uma manobra brusca, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e adentrou a Rua Luiz Justino Ronconi onde foi alvejado com mais tiros. Os Militares também receberam a informação que recentemente Divino teria comprado uma fazenda localizada em uma área de conflito, sendo que a referida propriedade já foi invadida por grupos de camponeses. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n° 400/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para que o crime seja investigado.
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
11/03/2026 : Dia Mundial dos Rins: nefrologista alerta sobre a necessidade de cuidar bem deles – Vídeo
11/03/2026 : Incêndio destrói casa na Vila do INCRA, e mulher relata ameaças do ex–companheiro em Porto Velho – Vídeo
11/03/2026 : Ponte sobre o Rio Forquilha quebra com a passagem de caminhão e isola moradores na zona rural – Vídeo
11/03/2026 : Mulher é brutalmente agredida pelo ex–marido e é socorrida para o HM em Ji–Paraná – Vídeo
11/03/2026 : COLETIVA COM DRª FABIANA MAY – Delegada comenta prisão de suspeito de estupro de criança e bebê – Vídeo
11/03/2026 : Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar desvio de recursos públicos em São Francisco do Guaporé.
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus