
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Canais de televisão registraram o momento em que o embaixador da Rússia na Turquia, Andrei Karlov, foi baleado nesta segunda-feira (19).
O diplomata fazia um discurso numa galeria de artes em Ancara quando sofreu o ataque. Ele acabou sendo morrendo a caminho do hospital. O atirador foi morto pela polícia.
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia classificou o ato como "terrorismo".
"Qualificamos o ocorrido como um atentado terrorista. Estamos em contato com as autoridades turcas, de quem recebemos garantias da realização de uma investigação minuciosa", disse a representante oficial do ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, segundo a agência Sputnik News Brasil.
Fonte: Notícias ao minuto
20/12/2025 : Gratidão a Deus: Secretaria de Saúde viabiliza cirurgia de catarata para Silmara Melgaço
19/12/2025 : Moradora de Ariquemes precisa de sua ajuda com urgência para não ficar cega – Vídeo
19/12/2025 : Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
19/12/2025 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de 1200 implantes subdérmicos na UBS do Zona Sul Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : MEGA RECUPERAÇÃO: Cinco motocicletas são recuperadas escondidas em matagal em Cacoal – Vídeo
19/12/2025 : Campanha Zera Dívida da Águas de Ariquemes é até 31/12 com descontos de até 80% – Vídeo
19/12/2025 : Após colisão na lateral de veículo, motociclista é socorrido pelo SAMU na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Mulher é socorrida após colisão com motocicleta que atropelou cachorro no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
19/12/2025 : Entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Filipe Rozique – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus