
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(53).jpg)
O deputado Alex Redano (PRB), indicou ao Poder Executivo a necessidade de reativar o posto da Polícia Militar (PM) no bairro Ulisses Guimarães. O parlamentar citou o aumento progressivo do índice de criminalidade na região.
Segundo Redano, a instalação trará maior segurança e combaterá diretamente os problemas de violência que assolam a comunidade.
Utilidade pública
O deputado é autor do projeto de lei que declara de utilidade pública à Associação Thai Fighters Muaythai Rondoniense, do município de Ariquemes.
O objetivo, segundo Alex Redano, é reconhecer a entidade como responsável em desenvolver o esporte, sendo ela uma promotora do fomento e incentivo a novos talentos da juventude.
A região do Vale do Jamari, ressaltou o parlamentar, é reconhecida por possuir atletas das mais diversas categorias e do mais alto nível. Para Alex Redano, a Thai Fighters funciona como uma ferramenta crucial para o crescimento do segmento no Estado.
ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: José Hilde
17/09/2026 : SAMU socorre vítima de colisão entre motos na Av. JK próximo à sapataria em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : Dois irmãos morrem afogados e são localizados por Bombeiros no Rio Jamari no bairro Mutirão em Ariquemes – VÍDEO
17/09/2026 : PTRAN recupera motoneta com registro de furto durante patrulhamento no Bairro Jardim Primavera em Ariquemes – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão lateral entre carro e caminhonete deixa vítima fatal presa em ferragens no KM–557 da BR–364 – VÍDEO
16/09/2026 : Semana da Pessoa com Deficiência é encerrada com confraternização e inclusão na Chácara Vanvera – VÍDEO
16/09/2026 : Colisão entre carro e caminhão leiteiro deixa vítima fatal na BR–421 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus