Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
7º BPM em parceria com os Correios participa da campanha “Adote uma cartinha de natal”

Realizada há mais de 25 anos, a campanha Papai Noel dos Correios possibilita que milhares de pessoas se transformem em mamães e papais da família Noel para disseminar amor através da solidariedade.
Em Ariquemes, o 7º Batalhão de Polícia Militar aderiu à campanha com intuito de que estas cartinhas sejam adotadas pelos policiais militares lotados no batalhão e as pessoas da comunidade que se sensibilizarem com a causa.
As arrecadações no Batalhão ocorrerão até o dia 10 de dezembro ocasião em que serão remetidos os presentes aos Correios e no dia 16, os policiais militares participarão da entrega destes presentes às crianças juntamente com os Correios.
Faça a diferença na vida de uma criança neste natal, adote uma cartinha!
Informações: Formação Sanitária do 7º BPM
FONTE: ASSESSORIA
02/04/2026 : Alunos da APAE comemoram a Páscoa com entrega de ovos de chocolate e apresentações – Vídeo
02/04/2026 : Motociclista fica ferida após queda ao colidir com cachorro na Av. Diamantes em Ariquemes – Vídeo
02/04/2026 : FUTURO SUSTENTÁVEL – Trilha Ecológica no Parque Ariquemes inspira consciência ambiental em jovem – Vídeo
02/04/2026 : Ganhadora do RondônCAP de Ariquemes – 29/03/2026 – Vídeo
02/04/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura e ciclista após colisão na RO–421 em Ariquemes – Vídeo
01/04/2026 : SENAI abre vagas para cursos gratuitos de Aprendizagem Básica e Técnica para jovens de 14 a 23 anos – Vídeo
01/04/2026 : PC de Ariquemes apreende mais de 39 kg de Skank e prende 2 elementos e 1 mulher – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus