25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 18/11/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Amalec da Costa participa do Bronca da Pesada e comenta sobre desafios da reeleição

         O Vereador reeleito Amalec da Costa (PSDB) foi o convidado especial do programa Bronca da Pesada desta sexta-feira (18/11) – que vai ao ar pela TV do Povo Canal 35 a partir das 11 horas com reprise às 20 horas. A entrevista iniciou com uma pergunta referente às novas regras da eleição 2016, Amalec respondeu que ainda faltam alguns ajustes, principalmente na parte da fiscalização. Ele também comentou que 45 dias é o suficiente para uma campanha. O Vereador relatou que no decorrer dos anos a política vai se reajustando para melhor, e os políticos que não foram justos não terão mais espaço.

         Amalec disse que o povo clama por renovação e que este ano foi difícil pedir votos, por causa do que aconteceu no cenário político do país. Amalec frisou que não é só Ariquemes, mas os outros municípios também buscaram por mudanças e renovação. Durante seus quatros de mandato, Amalec comentou que como representante da sociedade permaneceu ao lado da comunidade, onde fez de tudo para o bem de Ariquemes, sendo que apoiou ou recusou projetos, mas sempre pensando com responsabilidade. Amalec afirmou que sua bandeira é a família tradicional e sempre estará se posicionando para o bem da família.

         O apresentador Ricardo Schwantes questiona o vereador quanto a crise, momento em que Amalec elogia o trabalho do prefeito Lorival Amorim, porque mesmo em tempos de crise Lorival demonstrou ser um bom administrador. Amalec afirmou que Ariquemes avançou, pois são visíveis as obras no município assim como houve também avanço na área da saúde e em outras áreas.

         Ao ser questionado referente à presidência da Câmara de Vereadores, Amalec pronunciou que a princípio não vai disputar a presidência, mas afirmou que pertence a um grupo de oito vereadores e possivelmente o presidente sairia deste grupo. Amalec disse que ele juntamente com os outros sete vereadores conversou com o Thiago Flores, logo que surgiram os boatos de que o grupo seria oposição e iria obstruir o trabalho dele. Por este motivo, o grupo sentiu necessidade de se reunir com o prefeito eleito para estarem descrevendo suas reais intenções, sendo a transparência, parceria e mostrar trabalho para fazer o melhor para Ariquemes.

          Amalec comentou que é importante que a equipe de transição de Thiago Flores esteja acompanhando as reuniões das comissões e as decisões que estarão sendo tomadas. Além disso, o Vereador comentou também sobre o orçamento e como funcionariam algumas questões referentes ao assunto e alguns projetos. O Vereador relatou sua opinião referente à eleição do Sintero e frisou que o secretário da educação estaria intermediando certas situações com o olhar de um servidor, como também de o ponto de vista do executivo.

         O Vereador reeleito encerrou a entrevista agradecendo a oportunidade de participar do programa e deixou uma mensagem de fim de ano a população. Além de agradecer sua esposa, família, amigos e aos Ariquemenses. Amalec afirmou que seu cabinete sempre estará à disposição.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 18/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus